top of page

Trevo de quatro folhas

Empreender está longe de ser uma tarefa fácil. Por vezes solitária, mas outras tantas rodeada de semelhantes.


Eu e a Bru, escolhemos mudar de vida e sabíamos todos os obstáculos que iriam aparecer. Só não sabíamos que alguns seriam tão maravilhosos e transformadores.


Empreender nos dá a oportunidade de conviver e de trocar com pessoas que fazem sentido pra gente. Já nos damos "ao luxo" de não atender empresas que divergem do nosso propósito na essência. Sem a gente estruturar, a Ló que nasceu na papelaria, cresceu para consultoria. E sem nenhum planejamento, de novo, a consultoria atraiu um tipo de empresa que trabalha na área humana, cuidando e servindo as pessoas nas suas mais diversas frentes.


O dia de hoje foi importante. Começamos com uma empresa que assiste pessoas em sofrimento intenso, uma realidade muito mais próxima do que imaginamos, um assunto inesgotável e extremamente pertinente nos dias de hoje. Terminamos o dia com uma chuva de inspiração da Rede Dinheiro e Consciência que falou sobre o dinheiro e sobre o que o nosso dinheiro nutre.


Não chamamos isso de coincidência, chamamos de atração, sinergia e porque não, sorte. A gente só colhe o que planta, e temos certeza que estamos plantando as sementes certas.


Que sorte a nossa.

bottom of page